w22

Atacantes do São Paulo podem reforçar o Internacional; clube gaúcho tentou contratação de jogador do Santos

Depois de alguns especulações envolvendo dois nomes de jogadores do São Paulo, com Pablo e Joao Rojas sendo citados como alvos, o último atleta a ser procura foi um jogador do Santos. De acordo com informação do site Gazeta Esportiva, o clube gaúcho fez uma consulta para entender a situação do atacante Lucas Braga, de 24 anos.

Sendo assim, conforme a publicação, o Internacional já entrou em contato com os representantes do jovem atleta antes da partida do Peixe contra o Athletico-PR, na terça-feira passada (6), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. As conversas, entretanto, acabou sendo tardia. Diante dos paranaenses, o atacante esteve em campo e não pode mais atuar em outro clube pelo Brasileirão na temporada.

O atacante atua diferente de por exemplo, Pablo, do São Paulo. O craque não costuma atuar centralizado no ataque, preferindo jogar pelos lados do campo. Nessa temporada, vem aparecendo na esquerda, função de Patrick no Beira-Rio.

Por outro lado, Pablo ou Rojas aindam pode reforçar o Colorado, levando em conta que não são tão queridos pelos torcedores do São Paulo. Com a perda de espaço e possível interesse do São Paulo em Calleri, facilitará uma possível saída do atacante para outro clube Brasileiro.

Agora, resta esperar para saber o futuro do atacante. Vale lembrar que já teve bons momentos na carreira, e um deles foi no Athlético Paranense, quando foi campeão da Sul-Americana pelo clube que foi revelado.


PRÓXIMO ARTIGO →