Felipao pede e goleiro de 40 anos pode reforcar o Gremio

Felipão pede e goleiro de 40 anos pode reforçar o Grêmio; Torcida protesta nas redes sociais

Grêmio continua atento ao mercado de transferências e avalia a chegada de um novo goleiro para a temporada 2021. Logo após o empate com o Internacional no final da semana, a busca foi confirmada, e deve fechar com algum goleiro nos próximos dias. Devido à ausência do titular Brenno, a diretoria deu o alarme. O jogador foi chamado para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

No último sábado (10), o jovem Gabriel Chapecó foi chamado e completou a ”missão”, tornando-se um dos destaques do clássico Gre-Nal, responsável por manter 0x0 no placar. Porém, a falta de nomes experientes no grupo preocupa o técnico Luis Felipe Scolari. As outras opções no momento são Adriel e Felipe, porque Paulo Victor não está nos planos. Logo após a chegada de Felipão, Jailson do Palmeiras foi apontado como alvo.

O técnico Felipão descartou o goleiro Jailson, veja a declaração: “Tem que saber que algumas coisas são colocadas para vocês, não são corretas. ‘O Grêmio quer o Jailson’. Será que já não viram que o Jailson tem mais de sete jogos? Pra quê colocar uma coisa dessa na mídia?”, questionou o treinador.

Sem abrir mão de um nome experiente e confiável, Felipão indicou outro nome a diretoria. Trata-se do goleiro Fábio, com cerca de 40 anos, que desde o ano passado não passa pela melhor fase da carreira com a camisa do Cruzeiro da Série B. A informação foi primeiramente vinculado pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha. A torcida, não gostou da ideia por conta da idade, e protestou nas redes sociais.

“Não estamos preocupados com a qualidade dos jogadores. Mas temos dois. Se um goleiro tem condição, estamos pensando. Não em detrimento aos que temos, mas para termos uma situação a mais. Se tivermos um problema, ficaremos em dificuldade. Temos que ter alguém para jogar”, completou Felipão, sobre goleiros.


PRÓXIMO ARTIGO →