Julio Casares definiu novo patrocinador master do Sao Paulo

Julio Casares definiu novo patrocinador master do São Paulo: ‘Maior da história’

O anúncio oficial do novo patrocinador principal de São Paulo será divulgado no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (8), mas tem havido muita especulação sobre o assunto. Segundo o repórter Gabriel Fuh, do Esporte News Mundo, o principal patrocinador do Tricolor será em torno de 28 milhões de reais.

Desde ontem, especula-se que o valor ficará entre 27 milhões e 30 milhões de reais, o maior da história do clube paulista. Segundo Jorge Nicola, do Yahoo, a empresa patrocinadora do clube não deixará sua marca na 16ª rodada da Copa Libertadores contra o Racing.

Para os jogos programados para os dias 13 e 20 de julho, as instalações foram negociadas com a Amazon. Os dois jogos do Morumbi e da Argentina serão transmitidos ao vivo para todo o Brasil pelo SBT. O nome da empresa não foi divulgado oficialmente, mas a página de São Paulo indica que será Sportsbet.io.

Julio Casares é elogiado

O presidente Júlio Casares venceu a eleição em São Paulo em dezembro e tomou posse no início deste ano. Com poucos recursos e uma dívida de cerca de 600 milhões de reais, conseguiu formar uma equipe forte, contratando jogadores importantes como Miranda, Rigoni e Benitez.

Os fãs reconheceram o trabalho do conselho e Casares foi amplamente elogiado por seu melhor trabalho do que o presidente anterior. Esta tarde, o presidente vai anunciar o valor oficial, a duração do contrato e a razão social do clube patrocinador, mas não deve ficar longe do que consta neste artigo.

São Paulo campeão paulista

Além das instituições financeiras, São Paulo também tem obtido resultados em campo. Em maio, o Tricolor conquistou o campeonato paulista após um jejum de 16 anos. A conquista é a primeira desde a temporada de 2013, e as vitórias consecutivas deixaram os paulistas muito angustiados.


PRÓXIMO ARTIGO →