Mohamed Salah

Mohamed Salah estrela do Liverpool mostra sua mentalidade de elite após vitória sobre o Milan

O egípcio marcou quatro gols em cinco partidas em todas as competições pelo Liverpool e parece mais afiado do que nunca agora.

Ele pode ter perdido um pênalti durante a vitória do Liverpool por 3-2 sobre o AC Milan na quarta-feira, mas ele se recuperou com um empate no segundo tempo antes da vitória de Jordan Henderson.

Há pequenas preocupações sobre o futuro de Salah a longo prazo, com o clube não mais perto de fechar um novo contrato para o atacante. Seu contrato atual expira no verão de 2023.

Houve relatos de que Salah estava exigindo cerca de £ 500.000 por semana para permanecer em Anfield, tornando-se o jogador mais bem pago da história do clube. Na verdade, é difícil argumentar que ele não merece.

No domingo, Salah marcou o 100º gol de sua carreira na Premier League, elevando sua conta para incríveis 129 gols em 208 jogos pelo Liverpool.

Embora seu futuro possa não estar completamente resolvido, não há dúvida de que ele ainda está 100% comprometido com os Reds.

Isso pode ser visto após a vitória do Liverpool sobre o Milan na noite de quarta-feira.

Enquanto a maioria dos jogadores voltaria para casa e dormiria bem depois de jogar na Liga dos Campeões, Salah tinha outra coisa em mente.

Às 3 da manhã, ele carregou no Instagram uma história dele em uma piscina com óculos de proteção claramente aproveitando uma sessão de recuperação nas primeiras horas da manhã.

Não é nenhuma surpresa que o ex-jogador do Chelsea e da Roma esteja em uma forma tão incrível.

690

O jovem de 29 anos obviamente tem um cuidado incrível com seu físico e, se continuar a fazê-lo, pode facilmente jogar até os trinta.

Outro jogador que faz exatamente isso é um certo Cristiano Ronaldo.

Aos 36 anos, Ronaldo também marcou na Champions League esta semana e está inspirando os jogadores de futebol a cuidar de si mesmos para estender suas carreiras.

Na verdade, o próprio Ronaldo prefere uma sessão de ginástica depois de uma partida da Liga dos Campeões. Numa história contada pelo ex-preparador físico de Ronaldo, Giovanni Mauri, ele explicou como a estrela portuguesa também se tratava com “exercícios de recuperação” depois de um jogo noturno.

690

Cristiano é um fenômeno e um atleta de elite ”, explicou Mauri à Tuttosport .

“Ele treina sempre no melhor nível possível porque sua forma de trabalhar é composta por três coisas: dedicação, competitividade e atitude positiva.

“Estamos falando de um jogador de classe mundial que, quando voltamos para casa às 2 da manhã de um jogo fora da Liga dos Campeões, não voava para casa em seu carro.

“Não, ele parava no centro de treinamento por pelo menos uma hora para vários exercícios de recuperação e crioterapia.”

Salah está seguindo muito os passos de Ronaldo, ao que parece.


PRÓXIMO ARTIGO →