Veja a provavel escalacao do Santos contra o Independiente

Veja a provável escalação do Santos contra o Independiente

O Santos virou a página ao derrotar o Palmeiras no último sábado e voltou suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira à noite (15 horas), às 7h15 da noite, o clube paulista receberá o temido Independiente da Argentina, na Vila Belmiro na primeira rodada das oitavas de final da grande decisão.

A escalação do peixe ainda é um mistério. Já se tratando a respeito do confronto com o clube argentino, o treinador Fernando Díniz tem uma série de dúvidas que podem promover algumas mudanças impoprtantes na escalação, conforme foi noticiado pelo portal chamado “Gazeta Esportiva”. A incerteza do treinador santista começou com o goleiro principal. Depois de falhar no clássicos, João Paulo pode perder a vaga para John, nos estágios finais de uma lesão no joelho direito.

Ainda no sistema defensivo, o jovem Kayke pode ter como parceiro Luis Felipe, que vem evoluindo cada vez mais na defesa. O zagueiro foi suspenso para o jogo contra o Palmeiras e deve retornar na vaga de Danilo Boza. A improvisação no volante Alisson também é possível, mas menos provável. Wagner Leonardo, que voltou por empréstimo, não participou da competição nesta fase.

Por outro lado, na lateral Moraes e Felipe Jonathan tem uma disputa pela vaga na equipe, depois que Diniz não confirmou a escalação titular, a busca pela posição ficou mais acirrada. Quanto ao ataque, uma possível dúvida do treinador envolveu a situação de Kaio Jorge. Devido à fibrose das coxas, a camisa 9 foi mantida. Mesmo em fase final de contrato e sabendo que deve sair, o comandante continua esperando a situação ser definida.

Se Kaio Jorge não entrar em campo contra o Independiente, o substituto deve ser Lucas Braga. As possíveis equipes que enfrentam o argentino são: John (João Paulo), Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Alison) e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge (Lucas Braga).


PRÓXIMO ARTIGO →